22/05/2024 +55 (99) 9999-9999

João Pessoa

Briga de mulheres em praça de alimentação assusta consumidores em shopping de João Pessoa

Briga foi filmada e v√≠deo circula pelas redes sociais. Assessoria de comunicação do Mangabeira Shopping confirmou o caso com uma discussão.

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/05/2024 às 19:57:59

Uma briga entre duas mulheres foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (16) no Mangabeira Shopping, em João Pessoa. A confusão assustou clientes que estavam lanchando na Praça da Alimentação.

Como observado pelo ClickPB em vídeo que circula nas redes sociais, uma das mulheres estaria trabalhando em uma lanchonete. No entanto, uma outra mulher chega ao local e tenta agredi-la, iniciando a briga.

A vítima se escondeu dentro do estabelecimento e contou com ajuda de outros funcion√°rios da praça. Homens que estavam no local, incluindo bombeiros civis, conseguiram conter a mulher suspeita das agressões. Ela foi retirada da praça de alimentação do shopping.

Ao ClickPB, a assessoria de comunicação do Mangabeira Shopping confirmou o ocorrido negou que a situação tenha sido grave e que o que ocorreu foi uma discussão entre duas pessoas.

"O Mangabeira Shopping esclarece que, no início da tarde desta quinta-feira (16), ocorreu um desentendimento entre duas mulheres por questões particulares. Não houve qualquer outro incidente além da própria discussão", informou a assessoria do shopping ao ClickPB.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro
Coment√°rios