22/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

CLASSIFICADO: Botafogo vence Universitario fora e vai às oitavas de final depois de 7 anos

Em um duelo equilibrado do início ao fim, o Botafogo supera o Universitario em Ate, no Peru, pelo placar de 1 a 0.

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/05/2024 às 22:41:37

Foto: ac24horas.com

Em um duelo equilibrado do início ao fim, o Botafogo supera o Universitario em Ate, no Peru, pelo placar de 1 a 0. Mesmo com as estatísticas sendo contrárias ao placar, já que o time da casa manteve a posse de bola, assim como liderando as finalizações em gol. Porém, não foi o suficiente para impedir a vitória do time da estrela solitária.

[publishers_addon_related_posts]

Sobre o jogo

Ainda no primeiro tempo, nenhuma das equipes conseguiu colocar o goleiro adversário para trabalhar, já que praticamente não houve finalizações diretas às redes ou que obrigasse os arqueiros a realizarem defesas difíceis. Nesse sentido, o Universitario chegou a ter 6 finalizações contra apenas uma do alvinegro carioca.

O único gol da partida saiu apenas no segundo tempo, com Jeffinho, que após troca de passe com Savarino, carregou a bola até a grande área e ficou cara a cara com o goleiro, chutando no canto baixo, sem chances de defesa, 1 a 0 Botafogo. Resultado que leva o time para um mata-mata de Libertadores, fato que não acontecia desde 2017. O próximo compromisso do Fogão pela competição será contra o Júnior Barranquilla, no dia 28 de maio, às 19h.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários