22/05/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Com aval de João, chapa Guilherminho e Chico é confirmada em Cuitegi

A oposição de Cuitegi vai seguir unida nas eleições de 2024, e com o aval do governador João Azevêdo (PSB), formalizou a chapa encabeçada pelo ex-prefeito Guilherminho Madruga (PSB) e Chico Mala (Republicanos), como vice.

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/05/2024 às 22:41:42

A oposição de Cuitegi vai seguir unida nas eleições de 2024, e com o aval do governador João Azevêdo (PSB), formalizou a chapa encabeçada pelo ex-prefeito Guilherminho Madruga (PSB) e Chico Mala (Republicanos), como vice. O anúncio aconteceu no início da noite desta quinta-feira (16), antes da audiência do Orçamento Democrático Estadual da 2ª região, em Guarabira.

No encontro, além do chefe do Executivo estadual, também estiveram presentes os pré-candidatos a prefeito e vice, Guilherminho e Chico, respectivamente; o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), o suplente de deputado federal Raniery Paulino (Republicanos), e o secretário de Administração, Tibério Limeira (PSB).

Guilherminho e Chico são aliados do governador e a aliança foi um pedido de João. A composição partidária entre PSB e Republicanos também conta com apoio do PP, e já soma 30 pré-candidatos a vereador.

Comunicar erro
Comentários