23/06/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Mulher colide carro com trem e é socorrida para o Trauma, em JP

A vítima foi socorrida com ferimentos leves para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Por Agencia de Notícias ODIA1 21/05/2024 às 17:18:42

Uma mulher ficou ferida após colidir o carro que ela pilotava com um trem no final da manhã desta terça-feira (21) num trecho de linha férrea no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa.

A vítima foi socorrida com ferimentos leves para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, também na Capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher disse que já havia passado da linha férrea e não ouviu o barulho do trem, ocasionando a colisão. Passageiros da locomotiva não tiveram ferimentos. Eles foram retirados do veículo. Algumas pessoas chegaram a ter crise de ansiedade e apresentaram nervosismo, mas a situação foi contornada.

Em nota, a CBTU (A Companhia Brasileira de Trens Urbanos) afirmou que a imprudência e desrespeito à sinalização causaram a colisão no sistema ferroviário e reforçou que o transporte é seguro e que incidentes podem ser evitados com o respeito às normas de segurança. A empresa destaca que todas as passagens de nível possuem a sinalização exigida por lei e que mantém campanhas permanentes de prevenção a acidentes em suas mídias sociais e em projetos educacionais.


Fonte: politicajp

Comunicar erro
Comentários