24/07/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Jovens que estavam desaparecidos são encontrados decapitados em Bayeux

Após cinco dias desaparecidos, dois jovens foram encontrados mortos e decapitados em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta terça-feira (9).

Por Agencia de Notícias ODIA1 09/07/2024 às 13:21:06

Foto: Polêmica Paraíba

Após cinco dias desaparecidos, dois jovens foram encontrados mortos e decapitados em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta terça-feira (9). Os corpos das vítimas foram localizados na Mata do Xém-Xém e, segundo a Polícia Civil, estavam amarrados.

As buscas pelos jovens desaparecidos se intensificaram após um protesto realizado por familiares e amigos das vítimas nessa segunda (8), interditando a BR-101. Os corpos de Renan Douglas Silva Chavier, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, 24 anos, foram encontrados enterrados em uma cova rasa com o auxílio de um cão farejador.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Entenda o caso

Renan e Wendel desapareceram na última quinta-feira (4) depois de saírem do Jardim Veneza com destino ao bairro Imaculada, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme relatos, eles foram a Bayeux para adquirir paletes, que seriam revendidos em João Pessoa, mas desde então não voltaram para casa.

Segundo informações de funcionários da sucata, Renan e Wendel chegaram por volta das 14h e saíram após as 16h. O desaparecimento deles foi registrado na sexta (5).

T5

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários