24/07/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Fundador do Mastruz com Leite é investigado por suspeita de importunação sexual em elevador - VEJA O VÍDEO

O ex-empresário e fundador de bandas de forró, Emanoel Gurgel, 71 anos, tornou-se alvo de investigação policial por supostamente importunar sexualmente uma idosa de 67 anos em um elevador de um edifício residencial, em Fortaleza O crime teria ocorrido no dia 19 de junho, quando a vítima estava no elevador e o empresário entrou, logo iniciando uma conversa com ela.

Por Agencia de Notícias ODIA1 09/07/2024 às 17:57:44

Foto: Diário do Nordeste

O ex-empresário e fundador de bandas de forró, Emanoel Gurgel, 71 anos, tornou-se alvo de investigação policial por supostamente importunar sexualmente uma idosa de 67 anos em um elevador de um edifício residencial, em Fortaleza

O crime teria ocorrido no dia 19 de junho, quando a vítima estava no elevador e o empresário entrou, logo iniciando uma conversa com ela. Poucos instantes depois, ele pegou nas mãos da vítima e apalpou um dos seus seios. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Em nota, enviada pela assessoria de comunicação e jurídica, Emanoel Gurgel.

“Afirma que recebeu com surpresa a notícia. Ele esclarece que tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura indevida”.

Ele reafirmou “seu compromisso com o respeito e a dignidade de todas as pessoas, e está cooperando integralmente com as autoridades para esclarecer os fatos”.

QUEM É EMANOEL GURGEL

Emanoel Gurgel nasceu em Jaguaribe, Interior do Ceará. Ele ficou nacionalmente conhecido por impulsionar o forró eletrônico por meio da criação das bandas Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, entre outras. Ele tem 71 anos, é pai de 7 filhos e é casado há 25 anos.

Fonte: Meio News
Créditos: Polêmica Paraíba

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários