22/07/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Polícia Civil prende suspeito de assassinato de jovens que estavam desaparecidos em Bayeux

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (9) Mateus da Silva Vasconcelos, conhecido como “De Menor”, suspeito de envolvimento no assassinato de Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Calda Silva, de 24 anos.

Por Agencia de Notícias ODIA1 09/07/2024 às 20:58:10

Foto: G1 - Globo.com

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (9) Mateus da Silva Vasconcelos, conhecido como “De Menor”, suspeito de envolvimento no assassinato de Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Calda Silva, de 24 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados amarrados, decapitados e enterrados em uma cova rasa na Mata do Xém-Xém, em Bayeux, na mesma terça-feira.

Detalhes da Prisão

Mateus foi preso no bairro onde os corpos foram encontrados, após intensas investigações e diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil nos últimos dias. De acordo com o delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios de Bayeux, informações indicavam a participação de Mateus no duplo homicídio ocorrido na última sexta-feira.

“Ele é recém-egresso do sistema penitenciário e está sendo investigado por diversos crimes contra a vida. Além disso, Mateus pertence a uma organização criminosa do estado do Rio de Janeiro, responsável pelo tráfico de drogas e homicídios”, afirmou o delegado.

Reação à Prisão

Durante a abordagem, Mateus reagiu à prisão, obrigando os policiais a usar força proporcional para contê-lo. Na posse do suspeito, foram encontrados diversos pinos de cocaína e dois sacos maiores de droga, que ainda seriam fracionados para venda.

Polêmica Paraíba com Hyldo Pereira

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários