22/07/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Advogada Luciana Brito declara apoio a Paulo Maia e se posiciona contra reeleição de Harrison Targino

Segundo informações da rede social dos envolvidos, a professora e advogada Luciana Brito anunciou seu apoio ao ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), atual Conselheiro Federal, Paulo Maia, em sua disputa contra o atual presidente, Harrison Targino.

Por Agencia de Notícias ODIA1 10/07/2024 às 13:42:59

Foto: YUMPU

Segundo informações da rede social dos envolvidos, a professora e advogada Luciana Brito anunciou seu apoio ao ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), atual Conselheiro Federal, Paulo Maia, em sua disputa contra o atual presidente, Harrison Targino. O anúncio foi feito durante uma almoço onde estavam presentes Paulo Maia, Luciana Brito e Maria Cristina Santiago, KIU.

Em entrevista, Luciana Brito destacou as razões que a levaram a apoiar Paulo Maia, ressaltando sua trajetória de integridade e compromisso com a advocacia.

"Paulo Maia sempre demonstrou uma liderança exemplar e dedicou-se incansavelmente à valorização da nossa classe. Seu histórico de trabalho e conquistas fala por si só. Acredito que, com ele, a OAB será novamente conduzida com transparência e respeito aos princípios que regem nossa profissão", afirmou Luciana Brito.

Além disso, Luciana Brito criticou a gestão atual de Harrison Targino, mencionando alguns posicionamentos controversos e a falta de diálogo com os advogados.

"Precisamos de uma liderança que realmente escute e atenda às necessidades da advocacia. Acredito que Paulo Maia tem essa capacidade e é a pessoa certa para nos representar neste momento difícil que passa a classe", disse.

ClcikPB

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários