22/07/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Joaquim diz que o sentimento do povo é a continuidade do trabalho e que vai fazer ainda mais por Mamanguape

Comandando mais uma Plenária "Pra Frente Mamanguape" do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o médico e pré-candidato a prefeito Joaquim Fernandes disse que presença do povo nos eventos é o sentimento de continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela gestão Eunice e Zenóbio, garantindo que fará ainda mais.

Por Agencia de Notícias ODIA1 11/07/2024 às 09:29:38

Comandando mais uma Plenária "Pra Frente Mamanguape" do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o médico e pré-candidato a prefeito Joaquim Fernandes disse que presença do povo nos eventos é o sentimento de continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela gestão Eunice e Zenóbio, garantindo que fará ainda mais. A plenária foi realizada no Bairro do Planalto, na noite desta quarta-feira (10), e contou com as presenças participação da prefeita Eunice Pessoa e seu esposo Dr. Quequinha, deputada Danielle do Vale, vereadores, pré-candidatos e líderes dos moradores de várias comunidades vizinhas.

As propostas e falas dos participantes com fala na plenária do Planalto também serão levados ao plano de governo de Joaquim, durante a campanha para as eleições de outubro deste ano. As plenárias percorreram o Alto do Cemitério, Rua do Meio, Gurguri, Areal, Conjunto Nossa Senhora da Penha, Cidade Nova, Pitanga da Estrada e Camaratuba e Planalto.

Joaquim disse que as pessoas nas visitas realizadas para fazer o convite e a presença da população nas plenárias, demostram o sentimento de que querem a continuidade do trabalho na cidade, citando obras no local: Pavimentação de várias ruas, reforma e ampliação da escola municipal Cléa Bezerra, são algumas. Recentemente, a entrega do primeiro lote dos títulos dos imóveis (escrituras) no Planalto pelo Programa Regulariza Mamanguape. "Vi nas palavras, em cada rosto o verdadeiro sentimento de que as pessoas querem a continuidade do trabalho. Em time que está ganhando não se mexe. Mamanguape está ganhando e nós vamos fazer ainda mais!", discursou.

Na sua fala, Joaquim disse que a gestão vem dando ao povo mais que obras, respeito dignidade e qualidade de vida. Vamos criar a Casa Azul, com espacialidades médicos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e outros que vão atender crianças com TEA "Vamos continuar o trabalho pela pelas obras, pela educação, saúde e mais. A Casa Azul será um lugar mais que especial para atender nossas crianças com Autismo", garantiu.

Comunicar erro
Comentários