22/04/2025 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Governo Federal vai investir mais de R$ 3 milhões em Santa Fé do Ibiapina

Mais de três milhões de reais serão investidos no Santuário Memorial do Padre Ibiapina, em Santa Fé, distrito de Solânea.

Por Agencia de Notícias ODIA1 01/08/2024 às 18:05:30

Mais de três milhões de reais serão investidos no Santuário Memorial do Padre Ibiapina, em Santa Fé, distrito de Solânea.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rego, do MDB. Os recursos são do Tesouro Nacional.

"Atendemos à justa solicitação da Diocese de Guarabira, através de Dom Aldemiro Sena. O santuário é importantíssimo para o turismo religioso", ressaltou Veneziano.

"Santa Fé do Ibiapina será o maior centro de romarias do Nordeste. Logo o Padre Ibiapina, esperamos, será declarado Santo. Os recursos são fundamentais para que acolhamos bem os devotos ", disse Dom Aldemiro.

Dom Aldemiro, durante o novenário de Nossa Senhora das Neves, padroeira da Paraíba, agradeceu a iniciativa do senador.

Na segunda, dia 5, a Igreja celebra os 218 anos do nascimento do religioso.

Comunicar erro
Comentários