24/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa tem 100% de apoio na Câmara de Vereadores

Por Agencia de Notícias ODIA1 10/06/2021 às 08:27:53

Nesta quarta-feira (9), a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (Cidadania) reuniu para oferecer um café-da-manhã para toda sua base aliada na Câmara de Vereadores, fechando com o colegiado 100% de apoio na Casa Senador Rui Carneiro.

Reeleita em 2020 com ampla votação em 2020, e também fazendo maioria no legislativo, com dez das treze cadeiras, Eunice manteve o ritmo de trabalho no segundo mandato e chegou conquistando apoio para sua base. Os vereadores do seu partido, o Cidadania, e do Republicanos: Júnior da Padaria, Neto Belino, Diego Peixoto, Rany Veríssimo, Irmão Mica, Barra de Camaratuba, Neto da Saúde, Lito Pitanga, Antônio Carlos e Graça Ribeiro. Irmão Lenilton (Patriota), Maria da Saúde (PRTB) e Guilherminho Fernandes (MDB) integram a base de sustentação e apoio político ao grupo de situação.

Além da prefeita, as articulações contam com a habilidade da secretária das Finanças, Danielle Rodrigues, também presidente do Republicanos Mulher na Paraíba, que vem ganhando espaços na região do Vale do Mamanguape e Litoral Norte com a apresentação de sua pré-candidatura para uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2022.

Nas redes sociais, Danielle comentou: “Manhã de hoje nos reunimos em um café da manhã , 13 vereadores e uma Prefeita que realizou sonhos inimagináveis em nossa cidade. O reflexo das ações concretas nos fez conquistar um feito numa visto em Mamanguape. Agradecida pela unidade e ações coletivas em torno de um lindo projeto que vem se consolidando todos os dias. Obrigada”, postou.

Comunicar erro
Comentários