28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Josa pede vista e mudança de nomes de ruas em homenagem a Zenóbio Toscano é adiada

Por Agencia de Notícias ODIA1 10/06/2021 às 19:20:11

Na tarde desta quinta-feira (10), em sessão ordinária, a Câmara Municipal de Guarabira iniciou a apreciação de cinco projetos de lei (10, 11, 12, 13 e 14/2021) de iniciativa do poder executivo, que trata de mudança em nomes de ruas e por consequência, objetiva homenagear o ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano de Oliveira.

O colegiado votou pela aprovação dos pareceres da Comissão de Constituição e Justiça, que exarou parecer pela constitucionalidade das matérias.

Ao ser colocado o primeiro projeto em discussão por parte do presidente da Câmara, Wilson Filho (PL), o vereador Josa da Padaria (Cidadania) pediu vista dos cinco projetos, que têm o mesmo objetivo, alegando que necessita fazer uma análise mais profunda sobre as matérias que estão tramitando no parlamento.

O prefeito Marcus Diôgo (PSDB) propôs, via projetos, a mudança dos nomes das ruas em toda a extensão do perímetro urbano da rodovia PB-73, iniciando no trevo do distrito de Cachoeira dos Guedes, passando pela Otacília Lira Cabral, Rui Barbosa, Padre Inácio de Almeida, até o sítio Itamatay, na rotatória de acesso à rodovia João Pedro Teixeira.

Em razão da proximidade para o encerramento do semestre legislativo, que ocorrerá na próxima semana, os projetos só deverão ser votados no próximo semestre.

Comunicar erro
Comentários