18/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Guarabira: profissionais da Saúde se reúnem com vereadores e vice-prefeito para reivindicar implantação do PCCR

Por Agencia de Notícias ODIA1 10/06/2021 às 23:54:12

Na manhã desta quinta-feira (10) uma comissão formada por profissionais da saúde do município de Guarabira-PB foi recebida pelos vereadores na Câmara Municipal para tratar da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos profissionais de Saúde.

Os profissionais ficaram satisfeitos com o apoio recebido dos vereadores em defesa da causa, que foi considerada mais do que justa  pelos parlamentares, tendo em vista que várias cidades a exemplo de Queimadas, Dona Inês, Cabedelo, Sousa, Patos, Cajazeiras,  Campina Grande e João Pessoa são cidades que já implantaram o PCCR dos servidores da Saúde.

Além dos vereadores, esteve presente o vice-prefeito da cidade, Wellington Oliveira, ex-secretário de Saúde, que é fisioterapeuta,  e também se prontificou em auxiliar no que estiver a seu alcance na luta pela valorização dos profissionais da Saúde.

Estiveram presente na reunião o presidente da Câmara Municipal, vereador Wilsinho, os vereadores Tiago do Mutirão, Ramon Meneses, Josa da Padaria, Raimundo Macedo, Zé do Empenho, Jussara Maria, Rosane Emídio e Júnior Ferreira.

De acordo com os integrantes da comissão houve um importante avanço na discussão para a implantação. Em outras oportunidades ocorrerão novas discussões objetivando a materialização da implantação do PCCR da Saúde, categoria fundamental na estrutura funcional do município.

O projeto deve ser encaminhado pelo Poder Executivo para que tramite na Câmara, observando os processos legais com a sua consequente aprovação pelo colegiado e sanção do prefeito.

Comunicar erro
Comentários