15/09/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Em sabatinas realizadas pela OAB Campina Grande e Guarabira, Anna Carla ratifica que será a voz da advocacia no TJPB

Durante as sabatinas realizadas nas subseções da OAB em Campina Grande e Guarabira, a advogada Anna Carla Lopes reafirmou seu compromisso de ser a voz ativa da advocacia no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Por Agencia de Notícias ODIA1 05/09/2024 às 22:46:20

Foto: Polêmica Paraíba

Durante as sabatinas realizadas nas subseções da OAB em Campina Grande e Guarabira, a advogada Anna Carla Lopes reafirmou seu compromisso de ser a voz ativa da advocacia no Tribunal de Justiça da Paraíba.

[publishers_addon_related_posts]

Essas sabatinas fazem parte do processo eleitoral do quinto constitucional, no qual os advogados do estado escolhem seus representantes para formar a lista sêxtupla que será enviada ao Tribunal para a escolha do novo desembargador.

Para Anna Carla, esses momentos são de extrema importância para o processo eleitoral.

"Essas sabatinas são uma oportunidade única de apresentar ideias, discutir soluções para os desafios que a advocacia enfrenta e, sobretudo, de esclarecer as propostas para toda a comunidade jurídica. Esse momento é primordial, pois aproxima ainda mais o candidato da advocacia paraibana e é mais um passo importante rumo ao Tribunal de Justiça", declarou.

Com grande aceitação por parte dos advogados presentes, Anna Carla destacou que, se eleita, seu gabinete terá um acesso irrestrito e ilimitado a todos os advogados da Paraíba, de modo itinerante.

Além disso, ela reforçou seu compromisso na defesa intransigente das prerrogativas dos advogados, combate ao aviltamento dos honorários de sucumbência e a garantia da razoável duração dos processos, questões que considera centrais para fortalecer a advocacia no estado.

A participação de Anna Carla nas sabatinas de Campina Grande e Guarabira consolida ainda mais seu nome como uma das principais candidatas neste pleito, reforçando seu compromisso de ser uma representante aguerrida da classe no TJPB.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários