19/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Campina Grande

Professora da rede municipal de Campina morre vítima de Covid-19

A professora Christianne Fátima, de 48 anos, gestora da Escola Manoel Motta no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, faleceu no início da madrugada deste domingo [...]

Por Agencia de Notícias ODIA1 31/01/2021 às 22:12:22

A professora Christianne Fátima, de 48 anos, gestora da Escola Manoel Motta no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, faleceu no início da madrugada deste domingo (31) vítima de complicações causadas pela Covid-19, após uma semana internada no Hospital Antônio Targino.

Leia também:

Servidora efetiva do município há 30 anos, Christianne estava à frente da gestão da Manoel Motta desde 2013, por escolha democrática na unidade, que foi escolhida como uma das escolas para instalação do ensino bilíngue na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. O último mandato da gestora se encerrava este ano.

Em nota, o prefeito Bruno Cunha Lima lamentou a morte da gestora e destacou o fato de que, através do trabalho da equipe liderada pela gestora, a Manoel Motta vinha apresentando um dos melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do município.

Casada com Cláudio Barbosa da Silva, Christianne deixa quatro filhos. O sepultamento do corpo da professora ocorreu no Campo Santo Parque da Paz, na manhã deste domingo, restrito aos familiares.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Comentários