Uma vendedora ambulante, residente na cidade de Gurinhém-PB, resolveu devolver uma bota ortopédica que recebeu da prefeitura para tratamento do seu filho, devido a pressão por apoio político que sofreu de uma assistente social contratada da gestão.
A mulher publicou nas redes sociais um texto encaminhado pela assistente social identificada pelo nome de Vanda, em que cobra dela o apoio político por ter ajudado o seu filho e se diz decepcionada em saber que a mulher não vai votar no prefeito.
Confira a íntegra do texto:
"Fiquei sabendo de uma notícia que me deixou triste. Que vc não vai votar em Tarcísio. Pelo que a gestão fez por você e por seu filho, sempre procuramos atender sua solicitações. Muitas da vezes, até passando na frente de outros pedidos que já estavam na frente dos seus. Aprendi a ter um carinho especial por vc e por seus filhos, me compadecida da situação de vcs, do seu marido desempregado, fato pelo qual, procurava sempre atender suas solicitações junto a secretária. E diante de tudo, o mínimo que vc podia fazer, era apoiar nosso prefeito, para que vc e tantas outras pessoas possam ter um pouco de dignidade, tendo suas necessidades e reivindicações atendidas. Temos que ser gratos por quem nos ajudam. Juro que fiquei muito decepcionada com seu posicionamento", escreveu Vanda.
A vendedora também divulgou um vídeo pedindo para Vanda ir buscar a bota, disse que não vende o voto e afirmando que irá fazer um empréstimo para comprar a bota do seu filho.
Ver essa foto no Instagram