21/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Paraíba

Prefeito de Cajazeiras é intubado e será transferido para hospital de São Paulo

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/06/2021 às 22:09:39

O estado de saúde do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), voltou a se agravar na tarde de hoje e foi necessário realizar a intubação no paciente. Aldemir está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, e havia sido encaminhado pela manhã do apartamento para um leito de UTI. Na manhã desta quinta-feira, 17, ele será transferido para um hospital de São Paulo. Inicialmente, a família pretendia levá-lo para o Sírio Libanês, mas não há vagas disponíveis e o destino do prefeito deve ser o Incor.

A esposa de Zé Aldemir, a deputada estadual Doutora Paula (PP) informou que os problemas maiores não seriam a Covid-19 que ele contraiu na semana passada e que gerou inicialmente seu isolamento e na sequência a internação. Segundo ela, a complicação é decorrente de problemas cardíacos já que o marido é portador de um marcapasso.

"Boa noite a todos, estou comunicando aos companheiros e companheiros, que Zé Aldemir acaba de ser entubado e amanhã de manhã (já está tudo acertado), estarei levando ele para o Hospital em São Paulo. Vamos continuar nas orações. O problema dele já nem é o coronavírus, mas cardíaco, ele tem problemas do marcapasso e desfibrilador e a saturação começou a cair", disse Doutora Paula em seu perfil no Instagram.

Do ParlamentoPB

Comunicar erro
Comentários