O Secretário de Estado da Administração e presidente do PSB, Tibério Limeira, durante entrevista nesta quarta-feira(30), comentou a respeito do espaço do PSB na gestão de Cícero Lucena na prefeitura de João Pessoa.
"Ainda não discutimos sobre isso com o governador, porque é nossa maior liderança e precisa ser ouvida. Mas eu defendo que o PSB ocupe esses espaços porque na primeira gestão ocupamos poucos espaços. E claro que pelo tamanho que o PSB tem aqui em João Pessoa, elegendo 3 vereadores com grande votação e pela participação que teve na campanha do prefeito, por ter o vice-prefeito é natural que a gente amplie essa participação e durante as discussões sobre o novo governo a partir de 2025 vamos conversar com o prefeito sobre isso", pontuou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
No seu momento de fala, o secretário conversou também, sobre as eleições municipais em toda Paraíba, assumindo a liderança do Governador João Azevêdo (PSB) no estado.
Na ocasião, ele relata que, em 2020, o grupo do governador conseguiu eleger 46 prefeitos. Já em 2024, sob o comando da legenda, esse percentual aumentou para 69 eleitos em todo o estado.
Em suma, Tibério ressalta que, incluindo prefeitos eleitos da base aliada, o número salta para 156 gestores do executivo municipal.
"Alguns não fazem parte da base, mas votaram no governador João Azevêdo. Um exemplo disso é o município de Solânea, onde o prefeito Kayser votou em Efraim para o Senado, mas votou também em João para governador em 2022. Foi uma maioria avassaladora", afirmou.