A cidade de Cruz do Espírito Santo contabiliza três homicídios em 24 horas. Em todos os crimes, a autoria e motivação são desconhecidas. Os casos devem ser investigados para identificar se foram praticados pelos mesmos suspeitos ou possuem alguma relação entre eles.
Um homem morreu, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Treze, em Cruz do Espírito Santo, que fica localizado a 25 quilômetros da Capital paraibana. Este é o terceiro homicídio registrado em 24 horas na cidade.
De acordo com informações do Paraíba.com, o homem foi surpreendido pelos suspeitos armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um corpo de um homem foi encontrado, na manhã da quinta-feira (7), em um terreno baldio no mesmo bairro. De acordo com informações, o corpo da vítima um idoso aposentado de 70 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (07), após ter a casa invadida por suspeitos armados. A vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.
De acordo com informações, o jovem foi surpreendido pelos homens armados enquanto estava sozinho no quintal. "Já vieram certo, provavelmente para matar", disse o tenente Lisboa.
A Polícia Militar acredita que o adolescente tenha alguma relação com o tráfico na região.
Redação/ExpressoPB