Foto Reprodução
. Uma tragédia abalou a comunidade de Picuí, município localizado na região do Curimataú/Seridó da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (08), quando um grave acidente automobilístico resultou na morte de três pessoas da mesma família. Mãe, pai e o filho viajavam num Gol, quando, próximo a Barra de Santa Rosa, cidade localizada na região do Curimataú paraibano, o veículo colidiu frontalmente com um caminhão. . Segundo
informações publicadas pelo Portal Picuí Hoje, as vítimas foram identificadas como Guia, de 67 anos, Valdenor e seu filho Lucas, de 29 anos, que estava conduzindo o veículo. A família seguia na rodovia federal BR-104 em um veículo com destino a Campina Grande, quando o veículo colidiu frontalmente com um caminhão que seguia no sentido oposto.
|
Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Com a força do impacto, Dona Guia e Lucas não resistiram a gravidade dos ferimentos e foram a óbito ainda no local. Já o Senhor Valdenor chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas infelizmente também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. . As Polícias Militar da Paraíba (PMPB) e Civil da Paraíba (PCPB) foram acionadas e de prontidão compareceram no local, onde foram tomadas as providências cabíveis, sobretudo o isolamento da área para preservação da cena do trágico acidente. . A PCPB está investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades. Até o momento da postagem desta notícia, não haviam informações acerca do condutor do caminhão, que pertence a uma empresa distribuidora de ovos de granja. . A comunidade local está em luto pela perda trágica da família picuiense, a qual era muito bem quista na “Terra da Carne de Sol”. . O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CMPB) foi chamado para fazer a retiradas dos corpos da mãe e filho que ficaram presos às ferragens. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) também foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e posteriormente a remoção dos corpos das vítimas ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB), sediado em Campina Grande, município localizado na região do Agreste paraibano, onde os mesmos deverão ser submetidos à exames cadavéricos e em seguida liberados à família para realização do velório e sepultamento, que deverão ocorrer de forma coletiva. . Dona Guia e Seu Valdenor deixam uma filha. .
Redação/ExpressoPB