20/01/2025 +55 (99) 9999-9999

Policial

JP

Mulher trans, ex-candidata a vereadora é assassinada a tiros; pai da vítima é considerado suspeito

Alana do Uber, como era conhecida em Matozinhos (MG), foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (4) em uma lanchonete na Praça São Sebastião, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por Agencia de Notícias ODIA1 06/12/2024 às 11:31:43

Foto: Polêmica Paraíba

Alana do Uber, como era conhecida em Matozinhos (MG), foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (4) em uma lanchonete na Praça São Sebastião, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Com 27 anos, Alana foi a primeira pessoa trans a se candidatar à Câmara dos Vereadores de Matozinhos na eleição de 2024. Seu corpo foi encontrado com diversas perfurações de bala e sem sinais vitais. A perícia recolheu cápsulas de munição calibre .40 e um projétil no local, enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram à polícia que ouviram os disparos e correram para o fundo do estabelecimento, mas não conseguiram identificar o autor do crime. As câmeras de segurança da lanchonete estavam desativadas devido a falhas no fornecimento de energia causadas pelas chuvas recentes.

Informações do Portal Sete Lagoas dão conta de que o pai da vítima pode ser um dos suspeitos do crime, de acordo com investigações da Polícia. Até o momento, a morte de Alana do Uber (27 anos) segue um mistério.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e autoridades locais.

Com informações da Itatiaia.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários