19/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Ataque à bomba: monumento "à Bíblia" é alvo de vândalo em Campina Grande

Por Agencia de Notícias ODIA1 20/06/2021 às 17:46:47

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) esteve na manhã deste domingo, 20, no Monumento à Bíblia, em Campina Grande, que fica localizado às margens do Açude Velho, para ver de perto o resultado de um ataque a bomba que destruiu parte do equipamento na noite deste sábado. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa, que ocorreu por volta das 22h30.

Conforme as imagens, um indivíduo se aproximou da porta do monumento, onde coloca uma espécie de bomba que explode segundos depois.

Para Alexandre, não se trata apenas de um grave ato de depredação ao patrimônio público, mas de uma clara manifestação de ataque por motivos religiosos.

“Existe uma onda crescente de estímulo à intolerância contra a maioria cristã desse país, e aqui em Campina Grande não é diferente. Movimentos de afronta e perseguição, estimulados por setores ideológicos, têm cada vez mais mostrado a cara no intuito de intimidar evangélicos e católicos que se colocam contra a agenda diabólica destes segmentos”, comentou o vereador.

Alexandre do Sindicato garantiu que vai acompanhar de perto as investigações desse atentado, esperando que as autoridades policiais identifiquem os autores para que sejam responsabilizados pelo crime e revelou também que vai levar o tema da crescente intolerância organizada contra cristãos para debate na Câmara Municipal.

“Não podemos ficar inertes frente ao que está acontecendo. Há um estímulo cada vez maior ao ódio contra os cristãos, inclusive com o incentivo ao constrangimento, intimidação, ofensas morais e até mesmo físicas. Enquanto parlamentar, vou denunciar e enfrentar aqueles que estão por trás dessa intolerância”, assegurou Alexandre do Sindicato.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários