20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Após reunião com Wellington Roberto, o prefeito Marcos do Riacho do Meio consegue mais de R$ 1 milhão em investimentos para cidade de Cajazeiras

Por Agencia de Notícias ODIA1 21/06/2021 às 09:20:40

O Prefeito interino do município de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (MDB), manteve durante o final de semana em sua agenda de compromissos, uma importante reunião com o Deputado Federal Wellington Roberto na Cidade de Campina Grande, com resultados positivos e a garantia de recursos para Cajazeiras.

Segundo Marcos em contato com nossa redação, o encontro entre o gestor, com o Deputado Wellington Roberto, resultou na garantia de recursos de Um milhão para área da saúde, 500 mil para a agricultura, a ser utilizado na recuperação das estradas vicinais, recursos para construção de um ginásio poliesportivo na área da educação.

Marcos parabenizou a ação do Deputado Wellington Roberto, em garantir recursos para Terra do Padre Rolim, mostrando seu compromisso com os Cajaseirenses.

O Prefeito interimo, Marcos do Riacho do Meio, vem desenvolvendo uma excelente atuação na administração do município. Engajado na realização de diversas ações e serviços. Desenvolvendo com maestria os rumos administrativos do município de Cajazeiras.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários