29/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Luto sem fim: cabo da Polícia Militar de Guarabira morre vítima de Covid-19

Por Agencia de Notícias ODIA1 21/06/2021 às 09:20:42

Mais um guarabirense perde a vida em decorrência da Covid-19 e deixa uma família inteira sem chão e colegas de trabalho e amigos em luto. A família confirmou hoje (21) o falecimento do cabo da Polícia Militar Cassius Kleber da Silva Diniz, de 40 anos, que era lotado no 4º BPM, sediado em Guarabira e que atuava na segunda Companhia, em Alagoa Grande.

Cassius é filho de Ivone, funcionária aposentada da Universidade Estadual da Paraíba, sobrinho do radialista Iranildo Santos, do professor Baltazar e Nildinho das Chaves. O PM estava lutando pela vida depois de ser diagnosticado com o vírus, sendo necessária a internação na ala de Covid no Hospital de Trauma de João Pessoa.

O 4º Batalhão de Polícia Militar emitiu nota de pesar lamentando a morte precoce do policial:

Nota de Pesar

O 4º BPM, sediado neste cidade de Guarabira-PB, vem a público, no dia de hoje, externar, profundamente, pesarosos sentimentos de consternação pela partida precoce do amado Irmão policial militar, Cabo PM CASSIUS Kleber da Silva Diniz, que pertencia a este Batalhão Policial Militar, onde prestava serviços na 2ª Cia PM, em Alagoa Grande-PB.

Cordato ser humano; exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação; possuidor de tantas outras elogiáveis qualidades, as quais o fara sempre presente em nossos pensamentos e inesquecível nos anais da memória desta Unidade Policial Militar.

Rogamos ao Nosso Poderoso Deus, para que conceda a paz espiritual a toda família enlutada, parentes, amigos e a nós, vossos irmãos de farda.

Quartel em Guarabira-PB, em 21 de junho de 2021.

Assessoria de Comunicação do 4º BPM / PMPB

Comunicar erro
Comentários