20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Samantha Schmütz revela que conversou com Juliana Paes após vídeo polêmico

Por Agencia de Notícias ODIA1 21/06/2021 às 10:51:50

A atriz Samantha Schmutz falou pela primeira vez sobre a polêmica declaração de Juliana Paes, que em um vídeo se refere a uma colega sem dizer o nome. Para os internautas, a destinatária da mensagem seria Schmütz — algo que ela duvida. Em entrevista ao jornal O Globo, a humorista afirmou que conversou com Juliana e explicou por que não acredita que o vídeo tenha sido para ela.

“Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta nem de criminosa. Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à C0v1d”, disse a atriz.

“Acho que esse assunto já foi muito além do que deveria e acaba por desvirtuar o foco do meu questionamento para com a classe, que é no sentido de se posicionar e chamar à responsabilidade em relação à p4ndem14. Não se trata de uma briga entre colegas.”

Samantha também disse que falou com Juliana após a postagem do vídeo em que fala sobre as cobranças que têm recebido para se posicionar politicamente: “Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”, finalizou a atriz.

 

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários