28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Odon Bezerra comemora indicação do advogado Harrison Targino como candidato a presidente da OAB-PB

Por Agencia de Notícias ODIA1 21/06/2021 às 13:53:12

O advogado Odon Bezerra, atual conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, vereador por João Pessoa, professor universitário e duas vezes presidente da OAB/PB, declarou seu apoio à indicação da candidatura do advogado e professor Harrison Targino ao cargo de Presidente da Seccional Paraibana.

“O nosso grupo, liderado pelo Presidente Paulo Paulo, foi muito feliz ao chancelar o nome de Harrison Targino que, com todo respeito, se apresenta como o melhor candidato à presidência da Ordem. É Homem com uma excelente história na advocacia, professor por excelência e experimentado na administração da coisa pública.”

“No entanto, lamentavelmente, pelo que vimos na midia, estão trocando propostas por ataques rasteiros, manobras antigas que só repugnam consciências. Além disso, eles não ofuscam o nome de Harrison, conhecido e respeitado em todo o estado. Pelo contrário, as espontâneas manifestações de dezenas de colegas conferem a convicção de que vamos juntos vencer a batalha, mostrando a força de quem vem trabalhando por amor à categoria ao lado de quem possui história e credencial para batalhar por ela com o mesmo sentimento, diferente de alguns que se vestem de aspirações individualistas e apenas por amor ao poder”, finaliza Odon Bezerra.

Comunicar erro
Comentários