16/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Para salvar filho, pai reage e leva tiro durante assalto em Curitiba

  O filho da vítima relatou aos socorristas que os bandidos levaram a carteira, documentos e o dinheiro das vítimas. A reação do pai, segundo ele, foi [...]

Por Agencia de Notícias ODIA1 02/02/2021 às 17:16:58

 

O filho da vítima relatou aos socorristas que os bandidos levaram a carteira, documentos e o dinheiro das vítimas. A reação do pai, segundo ele, foi automática ao ver a arma. Por sorte, ele não ficou gravemente ferido como detalhou o médico Mizael, do Siate. “Felizmente entrou e saiu. O tiro não chegou a ferir o pulmão e o coração, portanto ele não corre risco de morte”, destacou.

Os dois estavam caminhando pela rua Hasdrubal Bellegard quando os suspeitos se aproximaram. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava em uma motocicleta vermelha e fugiram após o crime. “Parece que ambos estavam descendo a rua a pé, perceberam a aproximação dos motoqueiros e já perceberam que poderia ser uma assalto. Mas, felizmente, ele está bem”, continuou Mizael.

O filho não ficou ferido e acompanhou o pai até o Hospital Cajuru. A polícia está coletando denúncias sobre o caso pelo disque denúncia 181.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Comentários