20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

SMTRANS inicia campanha e blitz educativas na cidade de Sapé

Desde que assumiu o cargo, Aeuson Monteiro, que é policial, vem desenvolvendo um trabalho sério,

Por Agencia de Notícias ODIA1 02/02/2021 às 17:21:38

O Governo Municipal de Sapé(Tempo de Desenvolvimento), através do SMTRANS – Superintendência Municipal de Trânsito, em Sapé, iniciou na manhã de hoje, 2, uma campanha educativa sobre o incentivo e a orientação para a utilização do capacete.

Em parceria com a Policia Militar do Estado da Paraíba, o SMTRANS também realizou uma Blitz educativa, onde foram repassadas orientações e feita a distribuição de panfletos, informando aos mototaxistas sobre o uso do capacete.

O Superintendente do SAMTRANS, Aeuson Monteiro, juntamente com vários agentes de trânsito, visitou estabelecimentos comerciais (oficinas e lojas de motos), bem como, ponto de moto taxistas, onde afixaram cartazes informativos.

"Nesse primeiro momento, não efetuamos nenhuma multa ou notificação. A Campanha foi exclusivamente educativa. A Superintendência Municipal de Trânsito vem com essa nova roupagem – a preocupação com a vida, e que, no trânsito, a nossa responsabilidade é salvar vidas", disse o superintendente Aeuson Monteiro.

Desde que assumiu o cargo, Aeuson Monteiro, que é policial, vem desenvolvendo um trabalho sério, compromissado e focado nas melhorias do trânsito na cidade de Sapé.

Fonte: O Interiorano

Comunicar erro
Comentários