29/03/2024 +55 (99) 9999-9999

João Pessoa

João Pessoa também anuncia cancelamento de carnaval e suspende ponto facultativo; Mari e Rio Tinto seguem a mesma linha

Na segunda-feira (01) duas outras prefeituras da Paraíba tomaram a mesma decisão.

Por Agencia de Notícias ODIA1 02/02/2021 às 17:29:14

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou nesta terça-feira (02) que seguirá a decisão comunicada pelo governo da Paraíba de que o ponto facultativo das repartições públicas municipais será suspenso durante o Carnaval de 2021.

Na segunda-feira (01) duas outras prefeituras da Paraíba tomaram a mesma decisão. Em Mari, o prefeito Antonio Gomes, anunciou o cancelamento do ponto facultativo, aquele feriadão que geralmente se dava no período carnavalesco e disciplinou a abertura de bares e restaurantes, determinando a proibição de qualquer aglomeração no sentido de combater a disseminação do coronavírus.

Em Rio Tinto, a prefeita Magna Gerbasi, comunicou o cancelamento da programação do Carnaval Tradição 2021, por causa da pandemia da Covid-19. O decreto que prevê a suspensão de shows e festas públicas e privadas para evitar aglomeração de pessoas, foi publicado na última semana no Boletim Oficial do Município.

No caso de João Pessoa, o gestor disse que durante conversa com o governador ele mesmo teria dado sua opinião favorável neste sentido, a fim de tentar diminuir o risco de contaminação dos pessoenses pela covid-19 no feriadão de Carnaval.


Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários