19/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Prefeito Sidnei Paiva participa do 3º dia da Semana Pedagógica e visita o Memorial Augusto dos Anjos

O chefe do Executivo sapeense se desdobrou em suas múltiplas atividades, nesta quarta-feira, quando visitou bairros, participou do 3º dia da Semana Pedagógica

Por João Victor da Silva 04/02/2021 às 12:25:12

O prefeito constitucional do município de Sapé, major Sidnei Paiva(Podemos), tem lançado um olhar especial à Educação do município, com foco, sobretudo, na cultura local. Isso ficou evidente desde que chegou à Terra de Augusto dos Anjos, a cerca de 2 anos, e antes mesmo de sonhar em ser prefeito.

No dia de hoje, 3, o chefe do poder executivo se desdobrou em sua maratona de visitas a bairros e zona rural de Sapé, começando nas primeiras horas da manhã, quando participou da Semana Pedagógica, em seu terceiro dia, na Escola Municipal Pedro Ramos Coutinho. Já pela tarde, o major Sidnei se deslocou até o Memorial Augusto dos Anjos, em terras da antiga Usina Santa Helena.

Fazendo uso de suas redes sociais, o prefeito Sidnei postou: "Hoje tivemos mais um dia cheio de conhecimento, bom debate e fortalecimento da nossa educação, com a continuidade da Semana Pedagógica. A programação dessa quarta foi dedicada à educação no campo, que possui suas particularidades e precisa ser respeitada no contexto escolar.

No Memorial Augusto dos Anjos, onde foram desenvolvidas atividades culturais e a abertura do Programa Educação no Campo, marcaram presença: a deputada estadual Cida Ramos, o diretor do Memorial Augusto dos Anjos, José Aderaldo Elias, a secretaria de Educação do município de Sapé, Fernanda Mendes, o vereador David Matias, entre outras autoridades.

"Passamos uma tarde maravilhosa, onde pudemos contemplar como cenário a bela paisagem do Memorial Augusto dos Anjos", disse o prefeito Sidnei.

Fonte: O Interiorano

Comunicar erro
Comentários