24/04/2024 +55 (99) 9999-9999

João Pessoa

Dez bairros de João Pessoa ficam sem água para serviços da Cagepa

Foto: Marcos Santos/USP Imagens Dez bairros de João Pessoa ficam sem água neste domingo (7), conforme divulgado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Por Agencia de Notícias ODIA1 07/02/2021 às 10:54:12
Água
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Dez bairros de João Pessoa ficam sem água neste domingo (7), conforme divulgado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A interrupção é necessária para um trabalho de manutenção na Subestação Elétrica que atende a região abastecida pelo reservatório R-6, no bairro da Torre.

As áreas atingidas são: Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista e Pedro Gondim. O abastecimento será interrompido a partir das 8h e, segundo a Cagepa, a previsão é que ele seja retomado, gradativamente, a partir das 16h do domingo.

“A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia”.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Comentários