19/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Campina Grande

Ex-vereador do Sertão é preso quando tentava arremessar drogas para dentro de presídio em CG

O político é da cidade de São Domingos de Pombal, no Sertão do estado

Por Redação 15/12/2020 às 08:40:22

A Polícia Militar, através da equipe da base no bairro do Multirão, comandada pelo o Cabo R. Vieira, prendeu na madrugada desta terça-feira (15), três homens que foram flagrados tentando jogar drogas para dentro do presídio regional do Serrotão em Campina Grande/PB. Um dos acusados detido é um ex-vereador da cidade de São Domingos de Pombal, no Sertão do estado.

A polícia fazia rondas nas imediações do presídio, quando visualizaram um carro que se aproximava do muro do presídio, foi dada ordem de parada, mas o motorista avançou contra um dos agentes, que por pouco não foi atropelado.

Logo após isso os suspeitos tentaram arremessar as drogas para dentro da penitenciaria e fugiram para um matagal na área, mas foram capturados pelos policiais.

Junto com os suspeitos, foram apreendidos, maconha, cocaína, uma baleeira, além de celulares, carregadores, bebidas alcoólicas e dinheiro, todo o material e os homens foram levados para a Central de Polícia para os procedimentos padrões.

Foto: Reprodução


O ex-vereador preso é Edson Nunes dos Santos, o Edinho. Ele foi candidato em 2012 e obteve apenas 34 votos. Como ficou na 1ª suplência, ele chegou a assumir a vaga na câmara de vereadores da pequena cidade.

Foto: Reprodução

Com Redação

Fonte: Blog do Marcio Rangel

Comunicar erro
Comentários