28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

TV/Cinema

Ana Maria relata experiência de pegar Covid-19 após ser vacinada: "Esse vírus é traiçoeiro"

A apresentadora Ana Maria Braga retornou ao “Mais Você” nesta segunda-feira, 19, e falou sobre a experiência de pegar Covid-19 mesmo já estando...

Por Agencia de Notícias ODIA1 19/07/2021 às 13:48:49

A apresentadora Ana Maria Braga retornou ao “Mais Você” nesta segunda-feira, 19, e falou sobre a experiência de pegar Covid-19 mesmo já estando completamente vacinada. Ela agradeceu o carinho que recebeu nesse período e pediu desculpas por não conseguir responder a todas as mensagens. “Fiquei um período mais quieta”, comentou a apresentadora que teve sintomas leves da doença. “Graças a eu ter tomando as duas doses da vacina, eu tive uma forma muito branda da Covid-19, mas mesmo assim tive dias de apreensão porque esse vírus é muito traiçoeiro.” No dia 5 de julho, Ana Maria foi trabalhar normalmente e fez o teste PCR, que é realizado duas semanas por semana na Globo, e quando estava fazendo a maquiagem descobriu que tinha testado positivo. “É um susto grande”, afirmou.

A artista ressaltou que toma todos os cuidados e que só sai de casa para trabalhar. “Não tenho ideia de onde peguei. Eu não saio de casa e o meu sair é vir aqui [para a Globo], um ambiente altamente controlado. Tenho o maior cuidado, uso álcool em gel, mas ele [o vírus] é traiçoeiro. Em algum momento, eu cruzei com alguém que está assintomático”, declarou a apresentadora. A comandante do “Mais Você” também agradeceu a equipe médica que a atendeu e enfatizou a importância de tomar a vacina. “Não acho que essa Covid que eu peguei foi por acaso, eu aprendi muito. Sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue Codid, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar”.

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários