25/07/2021 +55 (99) 9999-9999

Geral

Banner1

Em Editorial forte, ExpressoPB diz a ex-prefeito de Sobrado o que a mídia aliada não teve coragem: "sem caneta são poucos os que saem para te socorrer nas horas difíceis"

O Editorial faz um resgate do tratamento de George quando prefeito com relação a adversários e agentes da mídia críticos a seus sistema de governo.

Por Agencia de Notícias ODIA1 20/07/2021 às 21:04:34

Foi uma tapa com luva de película o Editorial publicado no site ExpressoPB, que acompanha jornalisticamente os acontecimentos políticos de Sapé e da região, com relação a denúncia protocolada pelo MPPB contra o ex-prefeito de Sobrado, George Coelho e mais seis aliados seus.

O Editorial faz um resgate do tratamento de George quando prefeito com relação a adversários e agentes da mídia críticos a seus sistema de governo. Mas não só isso, o texto lembrou ao ex-gestor que a partir de agora o jogo será jogado em pé de igualdade, sem o poder da caneta da prefeitura. "Sem caneta são poucos os que saem para te socorrer nas horas difíceis".

Leia aqui o artigo do ExpressoPB.


ANTES DO FIM – A informação é o caminho para a liberdade! Para que o nosso projeto de mídia e comunicação possa continuar informando, precisamos de seu apoio. Compartilhe nossas reportagens, apresente nossas matérias a seus colegas e colabore com nossa pauta enviando para nossos canais de interação, informações e sugestões de matérias e reportagens especiais.

Comunicar erro
Comentários