28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Alagoinha se destaca na Paraíba e anuncia vacinação de pessoas com 29 anos ou mais

Por Agencia de Notícias ODIA1 21/07/2021 às 18:38:25

O município de Alagoinha segue avançando na vacinação contra a COVID-19, se destacando na Paraíba. A partir desta quinta-feira (22) a Secretaria Municipal de Saúde iniciará a aplicação do imunizante em pacientes da faixa etária de 29 anos ou mais. A Prefeitura Municipal busca, em tempo ágil, garantir a vacinação de toda população.

As pessoas deverão se dirigirem à Quadra de Esportes Prefeito Valdo Pompeu, a partir das 08h até ás 11h. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, irá acontecer no mesmo horário a vacinação de Gestantes e Puérperas.

A Secretaria Municipal de Saúde esclareceu que é necessário a apresentação do RG, Cartão do SUS, CPF, Cartão de Vacinação e o Comprovante de Residência. A vacinação irá acontecer de acordo com a quantidade de doses disponíveis.

Alagoinha aderiu ao projeto Unidos Pela Vacina, um movimento que reúne centenas de entidades do país, a ideia surgiu através do Grupo Mulheres do Brasil, liderado por Luiza Helena, proprietária do Magazine Luíza. O projeto visa gerar engajamento, ou seja, acelerar a vacinação no Brasil e Alagoinha tornou-se parceira do projeto.

Comunicar erro
Comentários