19/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Joice Hasselmann diz que foi vítima de atentado e repudia acusações contra o marido

Nesta quinta-feira (22), a parlamentar revelou à mesma jornalista que acordou na noite de sábado no apartamento funcional em que mora em Brasília após sete horas inconsciente em uma poça de sangue

Por Agencia de Notícias ODIA1 23/07/2021 às 14:07:12

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) repudiou, em entrevista à coluna de Bela Megale de O Globo, as insinuações e acusações de que teria sido vítima de seu marido e afirmou que foi "vítima de um atentado". O marido da parlamentar, o neurocirurgião Daniel França, passou a ser vinculado à agressão nas redes sociais. Joice rechaçou veementemente essa versão. Diz que isso passou a ser a dito para "criar uma cortina de fumaça para que não se descubra a verdade" sobre o que aconteceu na madrugada do domingo passado.

Nesta quinta-feira (22), a parlamentar revelou à mesma jornalista que acordou na noite de sábado no apartamento funcional em que mora em Brasília após sete horas inconsciente em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas.

"De maneira muito canalha, estão tentando desviar o foco e colocar o meu marido em suspeição. Quem me conhece e conhece o Daniel sabe que é muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim. O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe. Ele é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo", disse Joice.

Ela suspeita ter sido agredida e, por isso, solicitou a abertura de uma investigação na Polícia Legislativa. A deputada disse que indicará o seu marido como uma das testemunhas do caso.


Fonte: Brasil 247

Comunicar erro
Comentários