28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Guarabira: Marcelo Bandeira anuncia apoio a Camila Toscano e Murilo Galdino

Por Agencia de Notícias ODIA1 25/07/2021 às 11:31:36

Ex-presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Marcelo Bandeira (PDT) reuniu parte de sua militância na tarde deste sábado (24) para definir o seu apoio político nas eleições do próximo ano e anunciou que estará apoiando as candidaturas de Camila Toscano para deputada estadual e Murilo Galdino para deputado federal.

Marcelo disse que decidiu realizar o encontro porque precisava ouvir a opinião das lideranças das comunidades rurais, pois o apoio também dependia da aprovação de sua militância, dos que estão ao seu lado desde 2008, em sua primeira eleição.

Bandeira afirmou ter certeza da vitória de Murilo Galdino para deputado federal e disse que vai cobrar quando ele estiver em Brasília e esperar que a cidade saia ganhando com um represente defendendo os interesses de Guarabira no Congresso Nacional.

“Na eleição passada votamos no amigo Dr. Bruno para federal, mesmo sabendo das dificuldades de enfrentava, mas agora nós decidimos acompanhar Murilo Galdino. A gente sabe da musculatura da candidatura dele, é um candidato que irá ganhar, eu não tenho dúvidas disso e ele vai ser cobrado. É um político novo, quer fazer carreira política e terá que corresponder e espero que Guarabira ganhe com isso”, disse.

Sobre o voto em Camila Toscano, o parlamentar lembrou o legado da família Toscano em Guarabira e, sobretudo, na zona rural, disse que já teve a oportunidade de votar em Camila em sua primeira eleição e que por onde tem andado as pessoas aprovam sua decisão.

“A gente convive nas comunidades rurais e a grande maioria das benfeitorias foi feita por Zenóbio e por Léa. Votamos em Camila no primeiro mandato e a gente não vê dificuldade nessa decisão que é coletiva, aprovada pelos representantes das comunidades. Irei fazer o que sempre faço nas minhas campanhas, tentando ajudar meus candidatos e não será diferente com Camila”, destacou Marcelo.

Murilo, que é irmão mais novo do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, já foi vereador em Campina Grande e vai disputar uma das vagas na Câmara Federal. Em sua fala, disse que contar com o apoio de Marcelo aumenta sua responsabilidade.

“É uma honra está aqui, Marcelo, agradecer essa oportunidade, estou na disputa pelo meu primeiro mandato de deputado federal e espero que com apoio de vocês poder conquistar essa batalha. Isso me dá mais responsabilidade, em ter o apoio de um vereador com reconhecida atuação nas comunidades rurais e na cidade de Guarabira. Obrigado a todos por terem aprovado essa sugestão de Marcelo Bandeira”, disse Murilo.

A deputada Camila Toscano, em pronunciamento, destacou o gesto de Marcelo em ouvir as pessoas sobre seu apoio e se disse feliz por ter recebido a adesão de um vereador decente.

“Nós não estamos política porque nós queremos, mas porque as pessoas nos colocam na política. O gesto que você faz, Marcelo, de ouvir as comunidades só torna você um vereador ainda maior. Para me reeleger eu não me associo a qualquer pessoas, mas a pessoas que fazem política como eu faço e querem vê Guarabira cada vez melhor. Eu saí de casa muito feliz por essa adesão, por ter a meu lado um vereador decente de nossa cidade, que tem o respeito das pessoas, o respeito da imprensa, que faz a diferença”, afirmou Camila.

A deputada, herdeira do espólio político de Zenóbio Tocano, vai para a reeleição, na busca pelo terceiro mandato consecutivo, e é forte candidata para ser uma das mais votadas da Paraíba.

Comunicar erro
Comentários