20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Campina Grande

Editor do A Palavra Online detona possível reeleição de Ivonete no comando da CMCG e diz que parlamentar quer "botar Legislativo ajoelhado aos seus pés"

Ivonete e o marido, deputado Manuel Ludgério, entendem como poucos do traçado e o

Por Redação 15/12/2020 às 09:50:43

O jornalista Marcos Marinho, Editor do site campinense A Palavra Online publicou um artigo no final de semana onde critica veementemente a tentativa - na sua opinião já consumada - da vereadora, atual Presidente do Poder Legislativo de Campina Grande, Ivonete Ludgério, conseguir sua reeleição antecipada para os próximos quatro anos.

Na opinião do jornalista, a gestão de Ivonete pode ser considerada "uma gestão desastrosa que registra inclusive uma reprovação contábil pelo Tribunal de Contas do Estado", escreve.

Marcos Marinho chega a dizer que é notório a reconhecida habilidade negocial ($$$$$) da parlamentar que já contaria com apoio de 9 dos 23 vereadores eleitos em 15 de novembro passado, necessitando apenas de mais 3 para manter-se a frente da Casa de Félix Araújo.

"Ivonete e o marido, deputado Manuel Ludgério, ele um ex-Presidente da Casa, entendem como poucos do traçado e o "caminho das pedras" para chegar à presidência para os dois é em asfalto, sem sujeição a nenhum "catabi"... ", escreve o jornalista em tom de indignação.

Veja AQUI na íntegra o artigo de Marcos Marinho no seu A Palavra Online.



Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários