24/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Flamengo vence Corinthians no Maracanã e segue na cola do Inter

Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Instagram/Flamengo) O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo (14) no Maracanã e [...]

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/02/2021 às 10:52:14
Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Instagram/Flamengo)

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo (14) no Maracanã e segue na luta pelo título brasileiro. O atual campeão foi a 68 pontos e segue apenas um atrás do líder, o Internacional. Conforme destaca o R7, os dois times fazem o jogo que é a virtual decisão do campeonato no próximo domingo, também no Rio.

Leia também: Treze e Botafogo abrem temporada de amistosos; veja resultados

O Flamengo começou melhor, apertando a saída de bola do Corinthians e criando diversas chances. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Willian Arão aproveitou a cobrança de falta de Arrascaeta, se antecipou aos zagueiros do time paulista e desviou no primeiro pau. Cássio quase chegou, mas a bola entrou no canto direito.

O time quase ampliou o placar aos 18 minutos em uma cobrança de escanteio. No meio da zaga, Bruno Henrique subiu mais alto e cabeceou forte, mas a bola explodiu no travessão.

Logo em seguida, veio o empate. O chileno Araos dominou a bola na entrada da área e deu um lindo passe para Léo Natel, que ajeitou e só tirou do goleiro Hugo para marcar seu quarto gol no Brasileiro.

No segundo tempo, o jogo começou mais equilibrado. Aos 7 minutos, Araos avançou pela intermediária e tocou para Gustavo na direita. O ponta foi para cima de Filipe Luís e chutou para grande defesa do goleiro Hugo.

Aos 10 minutos, o lance mais polêmico do jogo. Bruno Henrique chutou da entrada da área e Cássio defendeu. No rebote, Everton Ribeiro dividiu com a zaga e Gabriel, em posição duvidosa chutou para dentro do gol. O lance foi validado pelo VAR.

E se o Flamengo tem uma decisão pela frente contra o Inter, o Corinthians tem outra, contra o Santos, na quarta-feira (17), em duelo direto por vaga na próxima Libertadores.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Comentários