24/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Politica

Mesmo lembrando de Veneziano e Raniery, viúva de Maranhão sugere Wilma e sobrinhos para suceder ex senador no MDB

Para quem leu a íntegra da entrevista pôde observar que Dra. Fátima não faltou a cunhada, dona Wilma Maranhão.

Por Agencia de Notícias ODIA1 20/02/2021 às 20:20:49

A entrevista concedida ao jornalista Wellington Farias do portal PBAgora pela desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcante tem repercutido em vários outros veículos de comunicação, sempre com a mesma narrativa: a desembargadora lembrou de Veneziano e Raniery Paulino para manter legado do ex-senador José Maranhão.

Para quem leu a íntegra da entrevista pôde observar que Dra. Fátima não faltou a cunhada, irmã do ex-senador, dona Wilma Maranhão. Questionada sobre a sucessão do senador, a viúva foi direta: "Bem, quanto à sucessão política de José Maranhão, temos a irmã dele, Wilma Maranhão, que foi prefeita de Araruna algumas vezes; uma mulher que ainda tem todas as condições, embora com uma certa idade, mas você veja que Maranhão com 87 anos só morreu porque esse inimigo terrível (coronavírus) tomou conta do pulmão dele. Wilma é uma pessoa lúcida, inteligente e capaz.", assegurou.

Não só a irmã de Maranhão foi lembrada, mas os sobrinho do ex-senador, filhos de Wilma: "Tem também Benjamin Maranhão, Olenka Maranhão, que são políticos já há algum tempo. Temos Mirabeau Maranhão, que é um médico muito conceituado em Campina Grande; Magda Maranhão, sobrinha dele, uma pessoa muito afável e querida.", disse.

A menção do nome de Veneziano e Raniery é feita pela desembargadora em seguida, após menção da familia Maranhão.

Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários