Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Celebridades

Léo Santana e Lore Improta se casam em cerimônia intimista

Léo Santana e Lore Improta se casaram no sábado (20). O casal, que teve uma relação de idas e vindas, oficializou a união em uma...


Léo Santana e Lore Improta se casaram no sábado (20). O casal, que teve uma relação de idas e vindas, oficializou a união em uma cerimônia intimista, em Salvador, na Bahia. Devido à pandemia de covid-19, marcaram presença no casório apenas os pais dos noivos e as irmãs do cantor. A informação é do portal R7.

Nas redes sociais, Léo se declarou para Lore: “Casados e felizes. Que Deus abençoe nossa união! Te amo”. A dançarina, por sua vez, escreveu: “Sr e Sra Improta Santana”.

Fãs, amigos e famosos comemoraram a novidade e desejaram ainda mais amor para os recém-casados.

“Que lindos. Deus abençoe muito vocês”, escreveu Andressa Suita. “Que notícia!!! Amo vocês! Muito amor”, vibrou Ivete Sangalo. “Que Deus te abençoe sempre irmão”, postou Wesley Safadão.

Léo e Lore estão juntos há quatro anos. Durante este período, eles terminaram e voltaram algumas vezes. Em 2020, pouco antes do início da pandemia, eles reataram definitivamente e passaram a quarentena juntos.

Portal Correio

Celebridades

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!