24/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Ricardo participará de evento com juventude petista, mas filiação não será neste sábado (04), diz partido

Por Agencia de Notícias ODIA1 01/09/2021 às 20:24:54

Está cada vez mais próximo de se concretizar o retorno do ex-governador Ricardo Coutinho ao Partido dos Trabalhadores (PT), porém a data do evento para a filiação dele ainda não está definida, de acordo com a direção da legenda na Paraíba.

O presidente estadual da sigla, Jackson Macedo, disse ao Polêmica Paraíba que o evento a ser realizado no próximo sábado (04) será dedicado à juventude petista e contará com a participação de Ricardo Coutinho, mas a filiação dele será efetivada em evento posterior, com data a ser divulgada.

De acordo com um comunicado interno do PT, o evento dedicado aos jovens acontecerá às 14 horas, no Sindicato dos Bancários em João Pessoa, e contará com transmissão ao vivo nas redes sociais da Juventude do PT Nacional e do ex-governador.

Na prática, a programação servirá como um "esquenta" para a filiação do ex-governador, que já se integra aos eventos da legenda, antes mesmo de oficializar-se de volta ao partido. A deputada Cida Ramos, que também deve voltar ao PT, também informou que a filiação não será no próximo sábado.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários