20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Campina Grande

Porque Bruno e Romero silenciam quando o Hospital das Clínicas está com 100% de sua UTI ocupadas

Campina Grande, a cidade que se intitula da ciência e da tecnologia, recebeu justamente aquele que nega a ciência

Por EDITORIAL 03/03/2021 às 16:45:07

A notícia de que o Hospital das Clínicas em Campina Grande, atingiu nesta quarta-feira, 03, os 100% de leitos destinados para tratamentos dos pacientes infectados com Covid-19, mesmo depois de ter a sua capacidade de internação ampliada pelo Governo do Estado, com mais 20 leitos é o retrato do que espera, não só Campina, mas todo o estado, na sua rede hospital para os próximos dias.

Reflexos da irresponsabilidade do prefeito Brunho Cunha Lima e de seu padrinho político, o agraciado do Presidente da República, Romero Rodrigues, que na semana passada o receberam em Campina, sem máscaras e com cerimônia pomposa ao negacionista declarado da existência dessa terrível doença.

Campina Grande, a cidade que se intitula da ciência e da tecnologia, recebeu justamente aquele que nega a ciência e incentiva a morte ao não adotar medidas de proteção contra o vírus que a ciência atesta que ele existe.

A grande Campina se apequenou através de seus líderes que para agradar Bolsonaro, algunes deles nem a máscara fez questão de usar. O bom disso é que tiiraram a mascara literalmente para o povo.

Agora, socorram o campinense, pois os que precisam de leitos de UTI no HC não estão encontrando.


Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários