19/04/2024 +55 (99) 9999-9999

TV/Cinema

Após lançar primeiro álbum, Juliette é acusada de plagiar títulos de músicas de banda goiana

Vencedora do “BBB 21”, Juliette Freire se tornou um fenômeno de popularidade ainda dentro do confinamento. Suas interpretações dentro da casa encantaram...

Por Agencia de Notícias ODIA1 04/09/2021 às 00:03:12

Vencedora do “BBB 21”, Juliette Freire se tornou um fenômeno de popularidade ainda dentro do confinamento. Suas interpretações dentro da casa encantaram produtores musicais, e a carreira na indústria fonográfica virou um caminho natural para a maquiadora. Na última quinta-feira, 2, um EP com seis faixas inaugurou a carreira de Juliette com o microfone, mas, além das críticas, ela também terá de enfrentar uma acusação de plágio. Três canções do disco levam o mesmo nome de títulos banda de rock goiana Boogarins: “Doce”, “Sei Lá” e “Benzin”. O assunto começou com os fãs da Boogarins, espalhou nas redes sociais e foi compartilhado pelo grupo, com a legenda “Absurdo”. O perfil oficial dos roqueiros também compartilhou outros deboches, como o vídeo de Anitta, produtora do álbum, falando sobre a inspiração para o projeto, e uma “cutucada” dizendo que o vocalista da banda iria para o “BBB 22”.

“Juliette maior fã de Boogarins do Brasil”, disse um seguidor. “Um pouco decepcionado com o EP da Juliette, pois realmente pensei que ela iria fazer versões das músicas do Boogarins”, brincou um fã. Aqueles que gostam da banda estão agradecendo Juliette por impulsionar o indie rock brasileiro. “Falei com o Dinho, vocalista do Boogarins, e podemos notar que é isso mesmo, gostem ou não, Juliette segue alavancando o indie rock brasileiro”, comemorou uma seguidora, em tom irônico. A banda não informou se procurará a Justiça. A assessoria de Juliette Freire não se pronunciou.

*Com informação do Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários