20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Mari: Antônio Gomes entrega ruas pavimentadas em comemoração aos 63 anos de emancipação

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/09/2021 às 12:20:28

Nos 63 anos de emancipação política da cidade de Marí, a população mariense está comemorado e recebendo várias obras durante toda semana. Com uma programação especial organizada pela administração do prefeito Antônio Gomes do (PL), a cidade vem ganhando várias inaugurações em seu aniversário. Na noite da última quarta-feira, dia 15, durante o ato solene que seguiu protocolos do Ministério da Saúde devido à pandemia do novo coronavírus, o prefeito de Marí, Antônio Gomes, ao lado da vice-prefeita Lucinha da saúde, secretários e vereadores, entregou à população do bairro Lindolfo Monteiro três ruas pavimentadas.

O prefeito Antônio Gomes foi até o bairro Lindolfo Monteiro na noite da última quarta-feira, dia 15, para atender a uma demanda antiga dos moradores. Trata-se da pavimentação das Ruas, Manoel Joaquim de Sousa, Maria Antônia e Manoel Florentino. que estão prontas para uso.

“Com a pavimentação das ruas estamos garantindo uma via mais segura e com um tráfego de veículos mais tranquilo, dando continuidade à política de infraestrutura para levar mais qualidade de vida e bem estar para a população de mariense” declarou o prefeito Antônio Gomes, que também participou de um jantar organizado por um dos moradores do bairro.

Para a população, a obra representa uma rotina bem mais cômoda. “Antes a rua era cheia de buracos e quando chovia formava um espelho de água, não tinha como passar. A comunidade buscava essa pavimentação há muito tempo e agora ela chegou e vai melhorar muito a circulação aqui no bairro”, afirmou uma moradora da rua.

Comunicar erro
Comentários