28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Prefeito de Sapé e cúpula do governo se sentem incomodados com entrevista de Flavinho Feliciano à Araçá FM

Com adjetivos de "prefeitofake", incompetente e mentiroso, Flavinho Feliciano manteve a artilharia mirando o Major sem dar trégua

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/09/2021 às 19:48:39

A entrevista do ex-vereador de Sapé, Flavinho Feliciano (PP), a Rádio Araçá FM de Mari deixou os governistas incomodados e irritados, segundo informa o site ExpressoPB.net, que cobre a política de Sapé e de toda a região.

Segundo o site, uma fonte ligada a cúpula do governo, afirmou que o incomodo foi total pelo tom adotado pelo filho do ex-prefeito Roberto.

Com adjetivos de "prefeitofake", incompetente e mentiroso, Flavinho Feliciano manteve a artilharia mirando o Major sem dar trégua, ao tempo que se solidarizou com os vereadores da bancada oposicionista que estaria sendo agredidos permanentemente pelo prefeito e seu grupo.

Na última quarta-feira (15), por exemplo, a mãe do Presidente da Câmara teria passado mal após um trio elétrico ter 'aportado' em frente a sua residência com a ex-prefeita Luiza e alguns vereadores atacando o vereador Abraão Junior.


ANTES DO FIM – A informação é o caminho para a liberdade! Para que o nosso projeto de mídia e comunicação possa continuar informando, precisamos de seu apoio. Compartilhe nossas reportagens, apresente nossas matérias a seus colegas e colabore com nossa pauta enviando para nossos canais de interação, informações e sugestões de matérias e reportagens especiais.




Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários