20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Cantora gospel sai em defesa de Renallida mas, após repercussão negativa, apaga comentário: "Quem te conhece, sabe"

Por Agencia de Notícias ODIA1 18/09/2021 às 13:49:12

A cantora gospel Kemilly Santos resolveu defender a pastora paraibana Renallida Carvalho e acabou sendo muito criticada pelos internautas nas redes sociais. Renallida está no centro de uma grande polêmica após surgirem várias denúncias de que ela teria cobrado para fieis participarem de seus cultos e cobrado pagamentos via Pix para realizar orações em suas lives.

Na última quarta-feira (15), aconteceria a inauguração da sua igreja em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. No entanto, o evento foi impedido pela Vigilância Sanitária. Os presentes não estavam respeitando as medidas de segurança contra a disseminação do novo coronavírus.

Após ter o culto de inauguração da sua igreja encerrado, a pastora convidou os seus fiéis para se reunirem no Busto de Tamandaré, na praia de Cabo Branco.

Não só isso, também nessa semana, Renallida foi acusada de ser “estelionatária da fé” pelo também pastor Anderson Silva. Em resposta, ela publicou um comunicado, dizendo que iria processar o pastor. Nessa publicação, a cantora gospel Kemilly Santos saiu em apoio de Renallida em um comentário.

“O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos. Porvérbios 14! O que tem de gente pobre querendo matar quem tem vida não é brincadeira. VIVA minha amiga, quem te conhece sabe”, escreveu.

Em poucos minutos, centenas de internautas criticaram a cantora gospel. Após a repercussão negativa, Kemilly acabou apagando o comentário.

Veja imagens:

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários