16/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Paraíba

Em Jacaraù, ex-candidato adere a projeto político do prefeito Elias Costa

Elias vem demonstrando toda a sua articulação política e conseguindo trazer para o seu grupo antigos adversários políticos.

Por Agencia de Notícias ODIA1 03/10/2021 às 13:08:26

Na cidade de Jacaraù, neste sábado (02), aconteceu uma importante adesão ao grupo político do prefeito Elias Costa (PDT) e do vice Márcio Aurélio (PDT), o empresário e ex-candidato a prefeito Aquino Móveis aderiu ao projeto político. A adesão é considerada de grande relevância para o gestor Elias Costa.

Elias vem demonstrando toda a sua articulação política e conseguindo trazer para o seu grupo antigos adversários políticos.

Outrora, o vereador, Jean Sérgio,(PV) também foi mais um que decidiu declarar e apoiar ao longo do ano, aderindo à base do governo municipal. Reconhecendo o trabalho, veio dialogando com o seu grupo do PV, o qual reconhecem o crescimento e os avanços da cidade e que tem opiniões comuns com o governo municipal, e estão aderindo ao projeto Elias Costa e Márcio Aurélio, para marchar junto com o grupo, onde irão continuar trabalhando por Jacaraú.

"Hoje, é com motivo de muita alegria, estamos acolhendo ao nosso grupo Elias Costa e Márcio Aurélio, o grande empresário e ex-candidato a prefeito do PV, Aquino Móveis, com certeza vem somar, ser mais um soldado nesse projeto que vem avançando Jacaraú. A gente fica feliz, agradece ao vereador Jean Sérgio, ao vereador Roberio, a todas as suas lideranças, e com certeza hoje é um dia marcante para a política Jacarauense. Que é uma política de respeito, que pensa apenas no povo de Jacaraú, que pensa em trabalho, em progresso, geração de emprego e renda. Então, Aquino Móveis é um empresário que tem gerado muitos empregos e com certeza, a chegada ao grupo vai fortalecer esse projeto para 2024/2025. Agora já em 2022 a gente marcha com apoio aos nossos deputados do qual a gente vai divulgar posteriormente. Desejo boa sorte a todos do grupo, sejam bem-vindos e tô de braços abertos e coração tranquilo, pois juntos avançamos mais fortes", comentou o prefeito Elias Costa.

Liderança, persuasão e trabalho são qualidades que Elias vem demonstrando todo o seu engajamento em prol de desenvolvimento e progresso de Jacaraù. Vem trazendo o reconhecimento e atraindo a atenção de diversas cidades que compõem o Vale do Mamanguape.

Esta recente adesão qualifica e ratifica que o trabalho que vem sendo realizado no município vem gerando não apenas o reconhecimento, e sim elevando e colocando o município em uma posição de destaque na região.

Para o pleito de 2022 Elias está colhendo frutos para seus projetos futuros. Trabalho, respeito e coragem faz com que o gestor não apenas sonhe, mas concretizar e afirmar que a idealização de que é possível desenvolver em uma cidade projetos e metas que beneficiem a população com políticas públicas com qualidade e responsabilidade.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Comentários