16/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Em agenda na Paraíba, Bolsonaro conta com presença de ministros e deputados estaduais; bancada federal paraibana não esteve presente

Por Agencia de Notícias ODIA1 21/10/2021 às 14:06:39

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (21), agenda em São José de Piranhas, no Sertão do Estado, para participar da solenidade de entrega do trecho final do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, dentro da programação da "Jornada das Águas".

Participaram da comitiva presidencial alguns ministros de estado e parlamentares. Mas chamou atenção o fato de nenhum integrante da bancada federal paraibana estar presente. Apenas deputados estaduais foram até o Sertão.

Os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga; do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni; do Turismo, Gilson Machado; e o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, acompanharam o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira.

Nenhum senador ou deputado federal paraibano esteve presente. Já Fernando Bezerra (MDB-PE), líder do governo no Senado, esteva no local. Os deputados estaduais paraibanos Cabo Gilberto (PSL), Dra. Paula (PP) e Moacir Rodrigues (PSL) também estiveram presentes na solenidade. O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), também estava no local.

Uma ausência sentida no corpo de deputados estaduais foi a de Wallber Virgolino. Bolsonarista, Wallber confidenciou ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, que não foi convidado diretamente pelo presidente Bolsonaro, mas sim por pessoas próximas a ele. De toda forma, o deputado afirmou que não compareceu ao evento pois recentemente se submeteu a um procedimento cirúrgico.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários