20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Wilsinho quer melhorar abastecimento de água na zona rural e mais um carro para a STTRANS

Por Agencia de Notícias ODIA1 21/10/2021 às 18:44:35

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (21), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou três requerimentos de iniciativa do gabinete do presidente Wilson Filho (PL), solicitando do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), melhorias em abastecimento de água para zona rural, equipamentos para a Secretaria da Mulher e veículo para a STTRANS).

– Requer ao Prefeito de Guarabira a instalação e término do poço artesiano existente no Sítio Duas Estradas, nas proximidades do Cajá.

– Requer ao Prefeito de Guarabira a aquisição de equipamentos que irão melhorar os atendimentos da Secretaria Municipal Especial de Políticas Públicas para as Mulheres.

– Requer ao Prefeito de Guarabira a aquisição de mais um veículo do tipo caminhonete para a Superintendência de Trânsito e Transportes de Guarabira (STTRANS).

O parlamentar agradeceu a seus pares pela aprovação unânime e disse que as matérias apresentadas são fruto de demandas que chegam ao seu gabinete e que todas têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e ampliar os serviços prestados pelo município.

Depois de aprovados, os requerimentos seguem ao gabinete do prefeito a fim de que possa adotar as medidas administrativas necessárias para atendê-los.

Comunicar erro
Comentários